Erica Patrícia de Araújo e Pedro Pereira Nunes foram presos no início da noite da última segunda-feira (18), suspeitos do crime de furto.
De acordo com relatos, a detenção do casal ocorreu após a Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) ser acionada pelo Centro de Controle e Operações (CCO) para investigar uma movimentação suspeita dentro do Cemitério Municipal do Bairro Rio Verde. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Erica carregando uma sacola repleta de perfumes, calcinhas e camisetas.
Questionada sobre a procedência dos produtos, Erica teria admitido ter furtado naquela mesma madrugada no Bairro da Paz. Ao lado dela estava seu namorado, identificado como Pedro Nunes, que estava com uma motocicleta Honda Pop 100 e confessou ter furtado o veículo na Avenida Liberdade, em Parauapebas.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido e apresentado à unidade policial para os procedimentos legais. Na Vigésima Seccional de Polícia Civil, Erica Patrícia de Araújo e Pedro Pereira Nunes chegaram aos beijos.