Selecione abaixo uma Cidade

Tião anuncia ex-secretário de Obras como seu candidato a prefeito e deixa disputa mais embolada em Marabá

  • Compartilhe:

9 abr

Na tarde desta terça-feira 9, o atual prefeito de Marabá, no sudeste do Pará, Sebastião Miranda (PSD), confirmou que, o engenheiro civil, Fábio Moreira,  seu ex-secretário de Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Sevop) será seu candidato a prefeito na eleição do dia 6 de outubro de 2024.

Durante uma conversa com a reportagem, na manhã do sábado (6), Fábio Moreira disse que se sentia preparado para enfrentar o desafio, caso ele fosse o escolhido por “Tião Miranda” para sucedê-lo. Homem de confiança de Tião, engenheiro civil estava no cargo desde o dia 1º de janeiro de 2017. O escolhido pelo atual gestor está filiado ao mesmo partido de Sebastião Miranda, o PSD.

Tião Miranda estaria empolgado em trabalhar bastante para tornar a candidatura de Fábio uma empreitada viável para o eleitor de Marabá. O atual prefeito possui uma aceitação popular de cerca de 80%.

Dirceu com apoio de Lula e Toni com a força Bolsonarista

Duas pré-candidaturas que tem muitas possibilidades de deslanchar em Marabá, sao a dos deputados estaduais Dirceu e Toni Cunha, que em seus respectivos grupos políticos, prometem mobilizar a eleição municipal, com base em seus apoios de peso “presidenciáveis”.

Chamonzinho começa a cair

A falada força inabalável do deputado estadual e líder das pesquisas, Chamonzinho (MDB), começa a ser atingida, devido a qualidade dos óculos diatribuidos a população de Maraba, em ações de saúde organizadas pelo Instituto dá família Chamon, já que muitos destes óculos vem apresentando defeitos, tanto nas lentes, quanto em armação, poucos meses depois de serem entregues.

whats