Vem causando grande repercussão nas redes sociais o vídeo divulgado com exclusividade pelo Cidade Atual, que mostra a secretária de Turismo do município de Bom Jesus do Tocantins, Laryssa de Oliveira Siqueira, agredindo verbalmente um servidor público que estava realizando reparos no Hospital Municipal, identificado como Rene dos Santos. Diante de seus colegas de trabalho, ele foi chamado de “vagabundo” e “ordinário”.
Apesar da grande repercussão negativa do caso perante a opinião pública de Bom Jesus e toda a região, que repudiaram as agressões da secretária ao servidor público, até o momento, nem o prefeito do município, nem o vice, candidato a prefeito, se manifestaram sobre o comportamento da secretária e o ocorrido nas dependências do hospital municipal. Segundo apurado, Laryssa seria muito próxima da esposa do prefeito, que teria “colocado panos quentes” sobre o comportamento da amiga.
De acordo com informações obtidas no município, essa não seria a primeira confusão em que Laryssa de Oliveira Siqueira se envolveu com servidores públicos, e seu modo de tratar os servidores nunca foi repreendido pelo prefeito, seu superior hierárquico direto.
Nos comentários da publicação da matéria do Cidade Atual no Instagram, Laryssa de Oliveira Siqueira tentou justificar o ocorrido, alegando que se tratava de um “desentendimento pessoal”.