Selecione abaixo uma Cidade

Grupo Correio vira comitê pré-eleitoral de Chamonzinho, e até secretários de Tião não resistem aos encantos

  • Compartilhe:

20 mar

Esta quarta-feira (20) agitou os corredores do Grupo Correio de Comunicação em Marabá. Acontece que, após muita hesitação em decidir se disputaria ou não o cargo de prefeito nas eleições municipais deste ano, o deputado estadual Chamonzinho resolveu “entrar em campo”. Conforme apurado pelo Portal, várias lideranças políticas de Marabá, incluindo vereadores e até secretários da atual gestão do prefeito Tião Miranda, foram vistos na antessala do proprietário do grupo de comunicação. Até os funcionários da rádio e da TV ficaram surpresos com a quantidade de pessoas e carros no estacionamento, que ficou lotado.

Segundo apurado, em conversas particulares com essas lideranças, Chamonzinho estaria ouvindo sobre as dificuldades enfrentadas por elas junto ao grupo do prefeito Tião Miranda, relacionadas à estruturação das chapas e dos partidos políticos para a disputa das eleições para vereador, além do impasse do gestor municipal em definir seu candidato à prefeitura, seja seu vice ou o sobrinho, Tiãozinho Miranda.

O sobrinho do prefeito, por sua vez, estaria sondando vereadores e líderes partidários de Marabá para conseguir um partido político para chamar de seu, possibilitando a viabilidade de sua tão sonhada pré-candidatura à prefeitura.

Uma reunião marcada por Tião na noite desta quarta, em um hotel do núcleo Nova Marabá, com vereadores e lideranças políticas, foi suspensa, após o gestor saber do ocorrido com seus secretários e Chamonzinho no Grupo Correio.

whats