Selecione abaixo uma Cidade

Irmã de Toni Cunha debocha de pastoras evangélicas e diz que “vai ensinar como se reza” em vídeo no Instagram

  • Compartilhe:

29 ago

Após o deputado e candidato a prefeito ter chamado pastores evangélicos de “pastores do cão” durante uma sessão na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), a irmã de Toni gravou um vídeo e o publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (29). Em tom de deboche, ela afirma que “vai ensinar como se reza” e que “o culto vai começar às 6 horas da tarde e às 11 horas da noite vai estar todo mundo louvando e gritando”.

Karla Sá Magon, ou Karla Magon, como se apresenta nas redes sociais, foi questionada por seguidores sobre a aleatoriedade do vídeo e as falas em tom de deboche ao se referir à comunidade evangélica. Ela justificou, dizendo estar apenas compartilhando sua rotina na rede social.

A política é feita de gestos, e a gravação e divulgação de um material digital tão delicado para uma parte considerável do eleitorado, por um familiar tão próximo de um candidato a prefeito, logo após a repercussão negativa de outro vídeo do deputado também se referindo de forma pejorativa a lideranças evangélicas, pode ser considerada um grande tiro no pé ou um banho de água fria em uma campanha que está estacionada em segundo lugar em todas as pesquisas de intenção de voto já realizadas no município.

whats