Selecione abaixo uma Cidade

Polícia Civil de Marabá cumpre mandado de busca e apreensão na casa de apoiador de Toni Cunha que ameaçou vereadores com uma pistola ponto 40

  • Compartilhe:

28 ago

A Polícia Civil de Marabá cumpriu nesta quinta-feira (28) um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra Atoniel Júnior, que se apresenta nas redes sociais sob o pseudônimo “Vagabubdos e Pilantras da Internet”. O homem é apoiador militante do prefeito Toni Cunha (PL) e recentemente gravou um vídeo em tom de ameaça dizendo que teria de posse una pistola ponto 40, de uso restrito da polícia.

Atoniel, que já foi recebido pessoalmente no gabinete do prefeito, tornou-se uma espécie de linha auxiliar de ataques contra vereadores que não seguem a cartilha de Toni Cunha na Câmara Municipal ou ousam fazer críticas à sua gestão.

O trabalho do “Vagabundo é Pilantra”, cada vez mais escuso, passou a ganhar respaldo político, enquanto o tom de intimidação aos vereadores crescia.

Na operação desta quinta-feira, os agentes apreenderam celulares e outros materiais que serão incorporados ao processo. Mesmo assim, logo após a ação, ele voltou a gravar vídeos, desta vez atacando o trabalho da Polícia Civil e se colocando como vítima de uma suposta perseguição.

A investigação agora segue com base nas provas recolhidas, que devem reforçar o inquérito sobre as ameaças direcionadas a parlamentares de Marabá.

Publicidade
whats