Selecione abaixo uma Cidade

Polícia prende professor de karatê por estuprar menino de 8 anos em Marabá

  • Compartilhe:

2 set

Um homem identificado como Luacin Paixão de Souza foi preso no último sábado (1º) em Marabá, sudeste do Pará, suspeito de cometer violência sexual contra uma criança de oito anos. O caso ocorreu no Residencial Magalhães II, onde Luacin atuava como professor de karatê da vítima.

A Polícia Militar foi acionada às 15h13 para atender a ocorrência nas proximidades da praça do bairro, onde teria acontecido o crime. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou que o abuso foi cometido pelo professor em um local que deveria funcionar como lanchonete na praça do residencial.

Ao ser abordado pelos policiais, Luacin foi identificado pela criança como o agressor. Abalada e chorando, a vítima afirmou que o homem também havia ameaçado a sua vida e a de seu irmão. Diante da confirmação, Luacin foi preso e levado à Delegacia Especializada da Criança e Adolescente, junto com a vítima, para a realização dos procedimentos legais.

A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) para receber atendimento médico e, posteriormente, apoio psicológico. (Portal Debate, com PM)

whats