Selecione abaixo uma Cidade

Prefeito envolvido em briga no Hangar dispara: “apanharam nas urnas e apanharam mais uma vez para respeitar”

  • Compartilhe:

26 nov

Uma briga generalizada marcou o evento do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na tarde desta segunda-feira (25), no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém. O tumulto envolveu as equipes de Deivid Paiva (Republicanos), vereador eleito de Santarém e filho do deputado estadual Josué Paiva (Republicanos), e Paulo Carvalho (PSD), prefeito eleito de Faro, e resultou em troca de socos e agressões, causando alvoroço entre as autoridades presentes.

Em um vídeo divulgado após o incidente, Paulo Carvalho acusou os rivais políticos de fazerem parte de uma “organização criminosa”. Segundo ele, “por pouco não foi agredido por essa quadrilha de canalhas que entram na política para benefício próprio, e não para o bem da população”.

Ainda em tom de provocação, Carvalho encerrou a declaração com uma frase contundente:

“Apanharam nas urnas e apanharam mais uma vez para respeitar.”

O evento, que contava com a presença de cinco ministros federais e diversas autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário, foi ofuscado pelo episódio. A confusão gerou críticas e deixou questionamentos sobre o impacto político e legal para os envolvidos.

whats